29 setembro 2007

A primeira actividade

Viva pessoal!!
Para a nossa primeira actividade como grupo iremos no próximo fim-de-semana (5-6-7)* a Fátima. Participaremos na peregrinação franciscana, à qual nos associaremos e participaremos nas actividades juvenis que decorrerão por lá.
Por isso será necessário levar saco-cama, colchonete, material pessoal de higiene. O preço da inscrição é de 20€. Está incluido o jantar de sábado e o almoço de domingo. Podem levar comida para se partilhar na sexta.
Aqueles que ainda não deram o nome para a inscrição, o façam o quanto antes escrevendo-me para o meu e-mail.
Vai ser muito divertido, será um bom começo para se começar a trilhar um caminho que se quer fazer em grupo, e nada melhor que junto a Maria.
Um abraço a todos
*já está rectificado

25 setembro 2007

Vamos a isso

Bem, pelo que sei, vejo que estão empenhados e com vontade de prosseguir com ânimo. Como cheguei à poucos dias, apercebi-me que há vontade e vocês tomaram inicitiva de se juntarem. Por isso na próxima sexta espero estar convosco para podermos começar com força este novo ano, e este tempo que para vocês é muito importante. Podeis contar comigo!!!
Um abraço a todos!! :)

20 setembro 2007

Saludos

Como vai isso pessoal? Graças a Deus e em terras de nuestros hermanos estou passando muito bem! Tenho aprendido muito por aqui e a vivência diária tem sido fantástica. E convosco? Estão animados?
Bem, desde já gostava de vos propor um encontro para a próxima semana, que vos parece?
Depois, quando chegarei, anunciarei a data. Ou conversamos, veremoas o melhor.
Preciso de gente empenhada, com entusiasmo e muita alegria, são os requisitos minimos, tá =)!! E nisso sei que posso contar com vocês!
Um abraço a todos.
Frei Bruno

06 setembro 2007

Mãos à obra

Viva pessoal. Então, como têm corrido essas férias? Acredito que estão sendo lindas.
Bem, mas agora é preciso voltar e por as mãos à obra, que acham? Estão preparados e animados para recomeçar? É tempo, pois, para se começar a pensar sobre o nosso futuro enquanto jovens comprometidos a Cristo. Há vontade e força de espírito para caminhar e se comprometer ainda mais com Aquele que quer fazer parte do nosso caminho. Por isso, comecem a pensar e a dar sugestões sobre o que desejam realizar, e assim, desde já, poderemos começar a fazer caminho em busca daquilo a que todos aspiramos.
Já tenho algumas ideias, mas preciso de mais...
Em data ainda a marcar iremos nos reunir e assim preparar o caminho no qual nos iremos pautar.
A todos um abraço, fiquem bem, não se esqueçam de ser perseverantes, entusiastas e muito alegres.
Ahh, já agora se quiserem algo de Barcelona mandem-me um mail :)