24 dezembro 2010


Vim para ficar na tua casa...


Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria. Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade.
Em virtude da minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isto muitas pessoas mudaram de vida, converteram-se, passaram a crer em Deus. Mas ao aceitar os planos do Criador, apareceram dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram à morte na Cruz.

Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e ensinou-me que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo.

O Natal comemora-se todos os anos, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido…


Um Santo Natal e um Ano Novo cheio de paz...

4 comentários:

Tiago Krug disse...

Um Santo e Feliz Natal para todos! =)

helenarte.com.br disse...

É digno lembrar do verdadeiro aniversariante que celebra o natal. Parabéns! :)

http://movimentoculturalcristao.blogspot.com/ disse...

O que mais me chamou atenção foi "E todos os discípulos disseram o mesmo, como é fácil dizer que temos um compromisso, mas difícil perceber o tamanho desta responsabilidade, incrível que não

AutoVision disse...

hello,your blog as nice as mine, please visit my blog "http://autovisionchina.blogspot.com/"